Amigos do Crivella

Site oficial do Senador Crivella – www.marcelocrivella.com.br

8 Comentários

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na tarde desta quinta-feira o projeto de lei do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus. A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, e contou com diversas personalidades da área evangélica, além do presidente da Câmara, Michel Temer, e do ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro.

Ao discursar, Crivella afirmou que a marcha é para todos:
– A marcha é pelos que têm fome e sede, pelos que estão presos, por todos que precisam de nós.
Crivella fez um agradecimento especial ao deputado Bispo Gê, que “lutou na Câmara para aprovar o projeto em tempo recorde”, e reconheceu o trabalho do presidente Lula:
– Presidente, em seu governo, sou testemunha, se marcha pelo pobre.
Pela Lei, a comemoração será sempre no primeiro sábado subsequente aos 60 dias após o domingo de Páscoa.
Em 2010, será no dia 5 de junho.

De iniciativa do Senado Federal, a criação da data nacional tem por objetivo oficializar o evento, que já ocorre regularmente em diversas cidades brasileiras, com o respaldo de leis municipais.

A Marcha para Jesus teve origem em Londres e hoje ocorre em diversos países, com uma tradição já consolidada. Seu caráter é amplo e abriga diversas denominações religiosas com o objetivo de promover a manifestação pública da fé cristã.

8 pensamentos sobre “Site oficial do Senador Crivella – www.marcelocrivella.com.br

  1. LOUVADO SEJA DEUS PELA EXISTENCIA DO IRMÃO MARCELO CRIVELLA E PELA VIDA DO IRMÃO MAGNO MALTA PELA VERDADEIRA CORAGEM DE SOLDADOS DE DEUS.
    JESUS VAI HONRÁ-LOS.

  2. gostaria de saber de o projeto minha casa minha vida e so para pessoas q teem condiçoes de pagar uma parcela de r$152,00 ou r$312,00 e por ae vai para se escrever tenm qter contracheque e uma renda avaliada em r$2000 reais mais esse projeto criado pelo senador naao foi para pessoas q naum tinham condiçoes de ter sua casa propria .gostaria q o senhos senador me respondesse porq sou manicure naum tenho carteira assinada trabalho como altonoma e pago aluguel gostaria muito de participar desse projeto tenho 2 filhos e e muito dificil fazer tudo eu sozinha nada mais muito obg flavia regina dos santos paraense cpf025656467/12

  3. Senador Marcello Crivela, hei de vê-lo em cargo executivo neste país. Tenho absoluta certeza de que as transformações que o nosso povo precisa que o Brasil tenha, ocorrerá. Vossa Excelência liderará toda a nação, com todos os credos, filosofias, ideologias e raças, para a construção de uma Nação prospera, altruística nacional e internacionalmente comprometida com o bem do homem, da família e de planeta.
    Nosso senhor Jesus Cristo lhe eleve ao poder máximo de ser o primeiro a servir; como o iluminado mestre nos ensina na palavra santa de nosso altíssimo DEUS criador do céu e da terra.
    Deus é contigo senador – que eu quero vê-lo Prefeito, Governador ou Presidente da Republica
    Receba todas as bênçãos que o seu coração merece. AMÉM.

  4. senador Marcelo Crivela, é uma honrra,deixar o meu comentári no seu site, que bom que opresidente Lula se lembrou que esiste um povo brasileiro nossos irmãos presisando de ajuda ,e enviou socorro com ajuda das nossas queridas forÇas armadas, nosso patrimonio, e, eu gostei muito de ver a união dos militares,policia militar,po”cia civil,exercito ,marinha,elicópiteros,bóp, os pilotos da aeronautica tambrm ajudaram ,em socorro,dos moradores,num território sem lei,agora é hora do governo se fazer presente e nunca mais sair, aos nossos queridos militares em geral,meus parabens.um abraÇão da sua fã,Alice Oliveira da Fonseca

  5. SENADOR O SENHOR COMO UM HOMEN DE DEUS ,POR
    FAVOR NAO DEIXEI QUE A PEC 300FIQUE PARA TRAS
    COMO UM POLICIAL SOBREVIVER COM O SEU SALARIO
    SO PELA MISERICORDIO DE DEUS OLHEM SENADOR
    PELOS NOSSOS PM AQUI DO RJ PRICIPALAMENTE O
    DO INTERIOR DO RJ QUE TEM QUE VIAJAR 8 HS PARA
    CUMPRIR SUAS ESCALAS OLHE POR ESTES HOMENS

    DEUS O ABENÇOE

  6. Ao senhor e senador Marcelo Crivella gostaria poder entrar em contato com o senhor para que eu podesse expor um projeto o qual irá ajudar a muitos jovens da nossa comunidade a qual lhe pretigiou gostaria de que se por ventura o senhor podesse me receber agradeço por sua generosidade

  7. querido irmão em cristo e senador Marcelo Crivella é com grande satisfação que venho através deste site tentar ser ouvido , sou natural de Pirapora Minas Gerais , vim para São Paulo trabalhar ,e estudar para ser locutor de rádio , más á justiça do estado de São Paulo me deixou 19 anos privado da minha liberdade por um crime que não pratiquei , Dr é triste más Deus tem velado todo este tempo que fiquei na prisão , em 02/10/1992 foi o massacre na Casa de Detenção de São Paulo , eu estava ali , más Deus preservou minha vida , eu gostaria que o Dr e , irmão em Cristo me ajudasse á provar que fui injustiçado pelas as pessoas que deveriam fazer justiça .

Deixe um comentário

