Amigos do Crivella

Minha Terra, Minha Gente, Nossa História

Deixe um comentário

Minha Terra, Minha Gente, Nossa História O programa “Minha Terra, Minha Gente, Nossa História” foi idealizado pelo Senador Marcelo Crivella, com o objetivo de retratar a história do Rio de Janeiro e alguns municípios do Estado, desde a época do Descobrimento. É apresentado pelo próprio Senador, com as participações especiais de Moyses Macedo e Rachel Crivella.

O Programa foi exibido pela TV Record nos anos de 2005 e 2006, sempre aos Sábados.

Você tem, agora, a oportunidade de rever ou, você que não viu, de apreciar as imagens que retratam as belezas naturais do nosso Estado, bem como seu desenvolvimento histórico, político, econômico e social.


Clique aqui para assistí-los

Deixe um comentário

