Amigos do Crivella

Genro da cantora Marina de Oliveira morreu em acidente de moto neste domingo

5 Comentários

Faleceu neste domingo, 30, devido acidente de moto, o publicitário Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk – filha da cantora Marina de Oliveira, neta do deputado federal Arolde de Oliveira e de Yvelise de Oliveira.

Pedimos orações pela família Oliveira, por mais este momento de dor. E também pelos famíliares do nosso querido Nelson –  seus pais Nelson Osório de Castro Filho e Sônia, e sua irmã Adriana.

Agradecemos as várias manifestações de carinho e consternação em mais este momento. Certamente, Deus está no controle.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Genro da cantora Marina de Oliveira morreu em acidente de moto neste domingo

  1. Amados, oremos por estas famílias, é muita dor para um só coração, a Marina, perdeu recentemente o marido e o irmão num acidente de ultraleve aqui no Rio de Janeiro, a Dona Yvelise e o Dep. Arolde de Oliveira perderam no caso o filho e o genro, Mariana ficou viúva, agora a sua filha também fica viúva, só Deus pra dar o conforto, que Ano difícil pra essa famíla, meu Deus!! oremos, é só o que podemos fazer.

    • A biblia diz:todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.È dificil só Deus para nos dar o apoio, que Deus continue tanto forças.

  2. A biblia diz:que todas as coisas cooperan para o bem daqueles que amam a Deus. pois neste momento só Deus para está dando o apoio que Deus continue abençoando essa familia.

  3. Meus sinceros sentimentos a Marina de Oliveira, e a toda sua familia, Que o Senhor Jesus console-os, principalmente a cantora Marina de Oliveira pelas perdas.
    Sabemos que so Tu Deus sabe todas as coisas e devemos aceitar a Tua vontade suprema.
    O Senhor sabe o quanto é dificil passar momentos assim, pricipalmente quando perdemos pessoas muito proximas, ainda mais quando sao da mesma familia e em uma espaço de tempo tao curto, tem misericordia oh Deus (marido, irmao e genro)
    Meu Deus eu te peço Senhor fortalece tua filha, tua serva amado Deus e toda a familia, so teu amor e paz podem faze-los superar esse momento tao duro a viver…
    Irmaos queridos, convido a todos a orar para que ela tenha força e que a fé dela nao se esfrie diante dessa grande prova!
    Que a paz do Senhor que sobrepassa toda inteligência e conhecimento esteja com toda a familia da Marina, em nome de Jesus, amem

  4. A bíblia diz: dai graças a Deus,por tudo, em nome de Jesus. Esta família é um grande instrumento de Deus aqui na terra, pois assim como muitas pessoas se convertem ouvindo hinos de louvores e também assistindo TV, no meu caso eu assistia a programação que a Marina fazia na TV. Que vocês busquem forças em Deus e eu só digo que sou muito grata a Deus por vocês existirem. Peço a D.Yvelise que não se entregue, apenas buscai conforto em Deus. Todas as ricas bençãos e proteção de Deus derramem-se sobre vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s