Amigos do Crivella

Cláudia Valente lança álbum com músicas que falam de amor e fé

Deixe um comentário

Cláudia Valente lança álbum com músicas que falam de amor e fé

É quase impossível estar ao lado de Claudia Valente, de 43 anos, e não se sentir contagiado pela força e pelo otimismo tão presentes nas palavras da cantora. Ouvir suas histórias de superação sustentadas por sua fé revigora até os mais incrédulos.

Quem não tem a oportunidade de estar em companhia de Claudia pelas ruas do Recreio – bairro onde mora e também administra um restaurante – pode ouvir suas palavras de conforto por meio do CD “Nascer de novo”, lançado em novembro deste ano. O álbum pode ser encontrado na Livraria Argumento do shopping Rio Design Barra. Outra opção é ouvi-las no site da cantora, .

Claudia tem conseguido apoio de artistas que moram na região e também de empresários. Acredita que seu estilo difere dos outros cantores evangélicos porque sua música não tem fronteiras religiosas.

– Meu objetivo é falar de Deus para todos, independentemente da crença. Não abracei esta carreira para me limitar a cantar dentro das igrejas. Quero ajudar Deus a tocar o coração de todos – diz.

Claudia nunca tinha se dedicado à música, anteriormente. O trabalho de estreia da cantora marca o momento que classifica como “transformador” em sua vida:

– Minhas músicas começaram a surgir após eu ter passado por uma das fases mais difíceis da minha vida, que foi quando minha filha mais velha faleceu. Isso aconteceu pouco tempo depois de eu começar a frequentar a igreja (Batista). Parece que Deus estava esperando eu abrir meu coração para conseguir aceitar a vontade Dele.

Claudia recorreu a aulas de música, canto e tratamento fonoaudiológico para poder gravar suas canções com qualidade.

“Nascer de novo” tem 13 canções assinadas por Claudia, com letras poéticas intimistas e reflexivas. Produzido por Wagner Carvalho, o disco é resultado da vontade da cantora de falar de fé, amor e superação. As canções em estilo mais lento e os arranjos baseados em cordas são destaques no CD, que tem “Eu preciso falar” como faixa de trabalho. Outro destaque é a versão gospel do hit dos anos 80 “O amor e o poder” , gravado em dueto com a intérprete do sucesso, a cantora Rosanah Fiengo.

A próxima apresentação de Claudia Valente será no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, junto com o senador Marcelo Crivella(PRB-RJ), amanhã, às 13h, em homenagem ao Dia da Bíblia.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe um comentário

