Amigos do Crivella

Comentário de leitora sobre o Projeto Cimento Social no Andaraí

1 comentário

Amei essa iniciativa do senador Crivella, espero ele com muito carinho aparecer aqui,, na Rua França Junior, meu sonho e poder arrumar minha casa, há uns 4 anos caiu uma árvore no meu telhado e até hoje chove mais dentro de casa do que fora, tenho 4 filhos e estou grávida de 4 meses, não tenho condições de fazer obra , nem de levar meu muro pois a traz de meu humilde lar tem um terreno que está infestado de ratos e os donos não ligam pra cuidar e já não posso fazer muita coisa,só todos os dias matar ratos que vem me visitar e observar da rua os ratos andando no meu telhado todo caindo aos pedaços espero que o Bom Deus toque no coração de Senador pra que ele venha ver o estado que está nossa comunidade pois ela tem 2 lados… os da vielas e as ruas até acho que as vielas estão bem melhores que as ruas,,, o que o Senhor esta fazendo e uma benção pura e sei que tem milhares de pessoas como eu precisando de ajuda na verdade de socorro e a palavra melhor a se dizer, fique com Deus nós aqui do Andaraí estamos esperando o senhor com muito carinho e o coração cheio de Luz !!!

Angelica Lima

Um pensamento sobre “Comentário de leitora sobre o Projeto Cimento Social no Andaraí

  1. Gostaria de saber como inscrever uma pessoa nesse projeto social do Senador Crivella.
    Parabéns senador, pois, existem pessoas que passam uma vida inteira com um único e simples sonho… Ter uma casa simples mas com o mínimo de conforto.
    Aguardo resposta!

Deixe um comentário

