Amigos do Crivella

Ministro Marcelo Crivella em Santa Catarina

Deixe um comentário

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella entregou, nesta segunda-feira (02), 298 áreas aquícolas em águas da união para o desenvolvimento da maricultura no estado de Santa Catarina, e 54 autorizações de pesca complementar para captura da tainha, em Florianópolis. Antes do Ato, o ministro almoçou com representantes e lideranças do setor no estado.
O ministro Crivella destacou que o Ministério da Pesca e Aquicultura inicia uma nova fase. “Um dos nossos maiores objetivos é a efetiva desburocratização dos procedimentos administrativos”. Crivella declarou também que o MPA está desenvolvendo projetos voltados para o pescador artesanal e que o país tem um futuro extraordinário pela frente. “Nós temos os recursos naturais e trabalhadores aguerridos para multiplicarmos a produção do pescado, gerar emprego e renda, e produzir alimento para a população brasileira”, finalizou.
Estavam presentes à cerimônia, o deputado federal Cleber Verde, presidente da Frente Parlamentar da Pesca; a superintendente federal do Patrimônio da União, Isolde Spíndola; o superintendente federal da Pesca e Aquicultura no estado, Horst Doering; o chefe das Relações com o Governo do BNDES, Antonio Alves; o presidente do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI), Giovani Monteiro; o presidente da Federação dos Pescadores Artesanais de Santa Catarina, Ivo da Silva; o presidente da Federação das Associações de Maricultores do estado, Juliano Mendes; e o presidente do PRB de Santa Catarina, Jerônimo Alves.
 
Fonte: ASCOM MPA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s