Amigos do Crivella

Crivella diz estar preocupado com segurança no DF

Deixe um comentário

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, lamentou nesta sexta-feira o sequestro relâmpago sofrido pela filha dele, na quarta-feira à tarde, e disse estar “muito preocupado” com os problemas da segurança pública no Distrito Federal, já que esse foi o 17º crime do gênero em Brasília, nos últimos dias. “Passamos dez anos na África. Eram épocas muitos difíceis, de muito conflito e nunca tivemos problemas. Mas acreditamos em Deus. Se fosse de madrugada, seria imprudência, mas às 3h da tarde, poderia ter acontecido com qualquer um”, declarou o ministro, ao comentar que “sempre fica um trauma e muito medo” depois que acontece um problema como esse.

Crivella foi condecorado hoje com a medalha do Pacificador, em cerimônia no Quartel General do Exército, onde foi comemorado o Dia do Soldado.

O ministro não quis comparar a violência de Brasília à do Rio de Janeiro, mas alerta que está caminhando para isso. “No Rio de Janeiro, infelizmente, a violência é maior do que aqui, mas nós estamos caminhando para isso. Precisamos tomar providências” .

Deborah Crivella Lopes foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde da última quarta-feira na Asa Sul, região central de Brasília.

Ao depor na Polícia Civil do DF, ela relatou que foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai, em frente a uma loja na quadra 408 Sul, por volta das 15 horas. O homem teria entrado no carro e a levado para a cidade-satélite de Ceilândia, onde Deborah conseguiu escapar, por um momento de distração do sequestrador, que parecia drogado.

Copyright © 2012 Agência Estado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s