Amigos do Crivella

Moradores da Ilha das Caieiras pedem a Crivella investimentos para setor de pesca

Deixe um comentário

Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Reprodução TV Vitória

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, esteve nesta segunda-feira (19), no Espírito Santo para participar da 62ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece em Vitória até a próxima quarta-feira (21). Durante sua presença, o ministro apresentou aos chefes de Executivos municipais de todo o país o Plano Safra, projeto do Governo Federal de investimentos para impulsionar o setor pesqueiro em todo o país.

Durante a visita, o ministro foi conhecer o bairro da Ilha das Caieiras, em Vitória, onde ouvir dos moradores pedidos de ajuda para melhorar a qualidade de vida e capacitar melhor os profissionais que atuam no segmento na região. Entre as principais reclamações da comunidade pesqueira, estão a falta de material necessário para a prática da atividade, como rede e embarcação com segurança.

Crivella conversou ouviu a reivindicação dos moradores e prometeu atenção especial aos apelos, já que o Espírito Santo tem hoje 198 mil pescadores e 3,5 mil barcos. “Vim trazer aos prefeitos o esforço da presidente Dilma em fazer investimentos”. Segundo o ministro, o plano prevê recursos da ordem de R$ 150 milhões para o desenvolvimento tecnológico da atividade pesqueira no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s