Amigos do Crivella

Marcos Pereira – O PRB incomoda

Deixe um comentário

946653_519607564771977_1673564170_n

Na semana passada, publiquei, em meu blog do R7, um post sobre as notícias mentirosas que a imprensa tem divulgado acerca do ministro da Pesca e Aquicultura, senador Marcelo Crivella.

Crivella tem sido acusado de ter usado estrutura do Ministério da Pesca e Aquicultura para beneficiar o projeto social denominado Fazenda Canaã. Isso não é verdade e já foram enviados todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes.

Recomendo que leiam matéria sobre o assunto aqui.

Disse e volto a repetir que acredito no ministro Marcelo Crivella e posso apostar que ele está sendo vítima de uma campanha sórdida por inveja, haja vista o seu sucesso à frente daquela pasta.

Crivella tem mostrado a forma republicana de administrar, com lisura, transparência, ousadia, decência, sem interesse pessoal, apenas trabalhando diuturna e incansavelmente para que o brasileiro tenha peixe à mesa todos os dias e o Brasil se torne uma potência em produção de pescado. E a quem interessa esse sucesso senão somente ao próprio povo brasileiro?

Amigos, o PRB tem crescido e crescido com qualidade. O nosso trabalho tem incomodado a vários setores da sociedade, principalmente ao da imprensa. E a resposta para qualquer questionamento que se faça é simples: o PRB é diferente.

Não fazemos política suja, não atendemos a interesses escusos, fazemos política como deve ser: para o bem do povo, do tão sofrido povo brasileiro.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira – Presidente Nacional do PRB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s