Amigos do Crivella

Cimento Social de Marcelo Crivella beneficia a 28ª família

Deixe um comentário

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um lindo ato de solidariedade marcou a manhã de inverno deste sábado de agosto, no Morro da Providência: a entrega da 28ª casa do Cimento Social. Dessa vez, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella concretizou o sonho da D. Alcilene Dantas, de 52 anos, nascida e criada na Providência.

Dona Lene, como é conhecida na comunidade, é portadora de necessidade especial, com atrofia na perna esquerda, consequência de equívoco na aplicação de uma vacina quando criança. Mesmo assim, com toda a limitação, lava e passa roupas para fora para sustentar e cuidar dos três netos enquanto a filha trabalha.

“Essa casa vai mudar tudo na minha vida, não tenho nem palavras, era tudo que eu mais queria, a casa dos meus sonhos. A minha vida na antiga casa era um sofrimento. Quando chovia molhava tudo e eu chorava junto. De tanto eu pedir a Deus eu recebi essa vitória. Eu só tenho a agradecer ao ministro Crivella”, disse D. Lene.

Ao entregar a chave da nova casa, o ministro presenteou a família com uma bíblia e ressaltou, “é através dela que a senhora vai receber uma casa muito mais bonita no céu. E complementou, “quem está dando essa casa para a senhora é Jesus, e isso não podemos nos esquecer”.

Cimento Social

Milhares de pessoas já foram beneficiadas com o Cimento Social, idealizado por Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro. No Morro da Providência mais de 100 casas já foram entregues; no Morro do Salgueiro 23 casas estão prontas e mais sete estão em andamento. As comunidades do Jamelão, Andaraí e Mangueira também receberam o projeto.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s