Amigos do Crivella

Marcelo Crivella discute alianças e está confiante na sua vitória

Deixe um comentário

Pré-candidato ao Governo do Estado diz que conversa está adiantada com o PSC, PSB e PROS. Crivella já conta com uma boa colocação nas intenções de voto.

Pré-candidato ao Governo do Estado do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB), em visita ao Grupo Fluminense afirmou que ainda é cedo para fixar nomes para o vice de sua chapa e destacou que o momento é de negociação de possíveis alianças.

“Estamos dialogando com vários partidos, mas as conversas estão mais adiantadas com o PSC, onde falei com o pastor Everaldo; com o PROS; com o PSB, onde conversei com Eduardo Campos. Também tenho uma reunião marcada com o Índio da Costa, do PSD; falei com o Partido Pátria Livre, com o Fernando Siqueira, que disse que levaria as nossas propostas para a Executiva. Estive em São Paulo, conversando também com o Campos Machado sobre o PTB. Esses são os partidos com quem eu tive conversas mais promissoras”, revela. 

A única aliança garantida, segundo ele, é com a presidente Dilma Rousseff.

“Não tenho crises de ciúmes porque a presidente pode apoiar vários candidatos a governador do Rio. Entendo que ela e o projeto nacional têm prioridade”, opina. 

Crivella está confiante em sua vitória nas eleições de outubro. Ele já conta com uma boa colocação nas intenções de voto: algumas pesquisas o colocam em primeiro lugar; outras em segundo, pouco atrás do deputado federal Anthony Garotinho (PR); ou ainda empatado tecnicamente com Garotinho. O senador acredita que seu maior trunfo é a baixa rejeição. 

“Eu sempre desejei ver isso acontecer: minha rejeição hoje no Rio é a menor de todos os políticos. Até a presidente Dilma Rousseff tem rejeição maior que a minha! Meu índice de rejeição sempre foi alto, porque as pessoas acreditavam que eu misturaria política com religião. Só que nesses 12 anos de vida pública, isso não aconteceu. Nunca fiz nenhum projeto voltado apenas para os evangélicos ou para beneficiar a minha igreja, e os eleitores estão vendo isso”, comemora, destacando que ele possui outro ponto muito importante a seu favor: sua ficha é limpa. 

O senador afirma que considera prioritárias as áreas da segurança pública, mobilidade urbana, saúde e educação.

 

O Fluminense

Deixe um comentário

