Amigos do Crivella

Crivella avança sobre reduto de Anthony Garotinho

Deixe um comentário

SÃO JOSÉ DE UBÁ (RJ) – Com a passagem pelo Noroeste Fluminense, o ministro Marcelo Crivella, pré-candidato ao governo do Estado do Rio, reforçou suas bases no reduto eleitoral do deputado federal e também pré-candidato ao Palácio Guanabara Anthony Garotinho (PR). Ambos navegam no mesmo eleitorado e disputam o voto dos evangélicos. Crivella já minimiza a força de Garotinho na região — o ex-governador tem alto índice de rejeição em pesquisas de intenções de voto — e diz que não divide mais o eleitorado com o deputado.

— Nossa intenção não é dividir os votos de Anthony Garotinho, mas conseguir todos, as pesquisas mostram isso. Concorri em cinco eleições e venci três, o que comprova que meus votos não estão mais apenas entre os evangélicos — afirmou Crivella ao GLOBO, em Santo Antônio de Pádua.

Crivella tem investido pesado em visitas ao interior, em especial no Noroeste, na Região dos Lagos e no Norte — onde fica Campos dos Goytacazes, cidade que abriga a base eleitoral da família Garotinho. Segundo o ministro, a estratégia eleitoral do PRB prevê visitas a prefeitos em busca de apoio. Além de cooptar alianças, a passagem pelas cidades reforçaria a imagem do ministro e divulgaria seu trabalho no ministério e no Senado.

Durante discursos na segunda-feira, Crivella não deixou de pedir que os moradores da região fiquem ao seu lado:

— Nós não somos um estado de traficantes de drogas, não somos um estado da bandidagem. Nós precisamos estar juntos para que a gente possa construir o Rio de Janeiro de nossos sonhos.

O enfraquecimento de Garotinho por Crivella e a divisão dos votos no primeiro turno entre muitos candidatos acabariam beneficiando o peemedebista Fernando Pezão, lanterna nas pesquisas de intenções de votos, em um eventual segundo turno. Suas chances aumentariam na disputa por uma vaga. O peemedebista tem bases eleitorais no Sul Fluminense, onde Crivella entregou apenas duas retroescavadeiras para abertura de tanques de peixe, uma em Valença e outra em Vassouras.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/crivella-avanca-sobre-reduto-de-anthony-garotinho-11854174.html#ixzz33OXqy2Uv

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s