Amigos do Crivella

Crivella nega ter aberto mão de disputar governo do estado

Deixe um comentário

O senador Marcelo Crivella (PRB) é “candidatíssimo” a governador do Rio. Assim garantiu a assessoria do PRB fluminense, que negou que o parlamentar vá abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar outro candidato. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a direção nacional do PT estão pedindo ao senador, pastor sobrinho do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, para que aceite ser vice na chapa do candidato do PT ao governo estadual, o senador Lindbergh Farias.
“Nesse lamentável quadro pré-eleitoral do Rio de Janeiro, nenhum homem público com o mínimo de responsabilidade pode se furtar do dever de tentar construir um Rio de Janeiro melhor. Eu sou candidato”, declarou Crivella por nota.
O principal argumento dos petistas é o pouco tempo que Crivella, segundo colocado nas últimas pesquisas, terá na TV. Como não fez alianças, ele ficaria com menos de um minuto, contra dez minutos de Pezão e cinco de Lindbergh. O PT acena ainda com a possibilidade de Crivella, mesmo se for eleito vice-governador, assumir um ministério importante em um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Até o final de março, Crivella era ministro da Pesca.
A assessoria do republicano informou que esta sexta-feira serão anunciados o nome do vice e do candidato a senador pelo partido.

A convenção do PRB será no dia 29, às 13 horas, no Olaria Atlético Clube, na Rua Bariri, em Olaria, Zona Norte do Rio.
Pesquisa feita pelo Ibope e divulgada no último dia 16, informou que Crivella tem 16% das intenções de voto, atrás de Anthony Garotinho (PR), que tem 18%, e à frente do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 13% e Lindbergh Farias, 11%.

Fonte: A Tribuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s