Amigos do Crivella

A dignidade de #Crivella como servidor do público

Deixe um comentário

 GABINETE DO VEREADOR JOÃO MENDES DE JESUS

CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

 Rio de Janeiro, 6 de agosto de 2014.

Crivella: ficha limpa. Garotinho: alta rejeição.

 

João Mendes de Jesus afirma que pesquisas retratam a dignidade de Crivella como servidor do público

O vereador João Mendes de Jesus afirmou, hoje, na sede da presidência do PRB, que as pesquisas eleitorais publicadas no jornal “O Dia” retratam a dignidade do candidato ao Governo do Rio de Janeiro, senador Marcelo Crivella, como servidor do público, porque, segundo o parlamentar, Crivella já demonstrou, reiteradamente, que é um homem que sabe administrar, sua ficha é limpa e nunca, em hipótese alguma, permitiu-se ficar refém de interesses que não sejam do povo brasileiro e do Rio de Janeiro.

O vereador republicano destacou ainda que o senador Crivella, no primeiro turno, não formalizou alianças e mesmo assim corre seguro para o segundo turno das eleições sem ter de garantir função e cargo a qualquer político, partido ou grupo econômico, bem como não vai ficar a dever favores a quaisquer pessoas, entidades e empresas que, porventura, acreditassem que poderiam se beneficiar com o setor público.

“Que fique claro que nós, do PRB, acreditamos, sobretudo, que o nosso candidato, Marcelo Crivella, vai para o segundo turno e, para o bem do povo do Estado do Rio de Janeiro, vai também ganhar as eleições. Disso eu não tenho dúvida, porque não é fácil para uma candidatura sem dinheiro, sem recursos e sem ter se rendido a interesses para formalizar alianças, que não interessam ao povo, sobreviver. E Crivella, mesmo assim, é um dos dois líderes das pesquisas, conforme “O Dia”, e vai, sem sombra de dúvida, ser o governador do povo carioca e fluminense” — afirma João Mendes de Jesus.

Rejeição pequena — O parlamentar lembrou que o candidato que disputa com Crivella a preferência dos eleitores é também o que tem a maior rejeição, realidade esta que favorece, segundo o vereador, a candidatura Crivella, que se torna ainda mais forte, porque seus índices de rejeição são pequenos, fato que fortalece sua candidatura. João Mendes de Jesus disse ainda que o segundo turno é outra eleição e que o senador Crivella vai saber muito bem como trabalhar para vencê-la, e, consequentemente, efetivar seus programa de governo e projeto de Estado, que têm por meta levar bem-estar social ao povo do Rio de Janeiro.    

 

Assessoria de Imprensa do Gabinete Parlamentar do Vereador João Mendes de Jesus (PRB)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s